Proenza Schouler relança looks de seu arquivo

Proenza Schouler relança looks icônicos de seu arquivo do outono/inverno 2002 à primavera/verão 2022, em homenagem ao seu 20º aniversário. A marca de roupas femininas e acessórios foi fundada em Nova York há duas décadas pelos designers Jack McCollough e Lazaro Hernandez.

A dupla se conheceu enquanto estudava na Parsons School of Design. Ao colaborar em sua tese de graduação, que se tornou a primeira coleção oficial da marca. Inclusive, o nome Proenza Schouler é uma referência ao nome das mães dos designers.

A marca americana busca criar uma moda de luxo para a mulher inteligente, adulta e urbana de hoje em dia. Seus designs geralmente são definidos pelo uso de materiais refinados e silhuetas bastante práticas.

Desde a sua criação, Proenza Schouler desempenhou um papel importante na moda americana. Premiada com o prêmio inaugural CFDA Vogue Fashion Fund em 2004, a marca emergente foi rapidamente estabelecida como um dos principais destaques na indústria. Ganhando cinco prêmios CFDA no total.

A Proenza Schouler também colaborou com marcas renomadas, incluindo grandes nomes como L’Oréal, Birkenstock e Mercedes-Benz. Em 2019, foi lançada a linha secundária da marca, a Proenza Schouler White Label. Apresentando produtos mais casuais e acessíveis.

A coleção de edição limitada, conhecida como “Re-Edition Capsule”, já está disponível para compra no site oficial da marca e em lojas físicas selecionadas.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR