Taeyang estrela campanha da Givenchy para a coleção masculina FW23

A Givenchy revelou sua nova campanha global para a coleção masculina de outono/inverno de 2023. Mas para dar vida à campanha, a casa francesa contou com a participação do idol de K-Pop, Taeyang.

Fotografada em Seul pelo diretor criativo Matthew M. Williams, a nova campanha mostra a cadência de masculinidade da Givenchy, com linhas marcantes e silhuetas elegantes. O aspecto mais importante da coleção é a atenção aos códigos de alfaiataria, mas especificamente como Williams adiciona um toque contemporâneo. As imagens revelam peças selecionadas que enfatizam detalhes sutis e monocromáticos, como um terno preto sob medida, uma blusa de gola alta, um sobretudo verde-terra, o colar G Tears com acabamento dourado e muito mais.

“Taeyang é um amigo e, para mim, sua criatividade e valores pessoais o tornam um embaixador ideal para a Givenchy”, disse Matthew M. Williams. “Você pode sentir sua presença: ele tem essa elegância moderna e natural, além de uma atitude ousada. Ele claramente se sente confortável nas roupas e realmente personifica a nova estética da marca.”

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