No seu primeiro desfile de alta costura, Thom Browne escolheu o palco a Ópera Garnier, em Paris, onde apresentou um verdadeiro show. Os assentos do espaço foram ocupados por figuras de papel, enquanto os convidados foram posicionados no palco. No entanto, Browne realiza uma verdadeira magia ao brincar as cores composta por cinza, branco e dourado, sua marca registrada.
Crédito: Vogue Runway
É quase impossível imaginar que trajes de alfaiataria possam parecer incríveis nessa combinação de cores, mas Browne faz parecer fácil. Os looks de alfaiataria apresentam patchworks inteligentes, que se assemelham a verdadeiras obras de arte. O tweed e xadrez criam uma atmosfera lúdica, enquanto as peças brincam com a nossa percepção através de ilusões de ótica. A alfaiataria é deslocada do seu lugar comum, juntamente com os famosos sapatos esculturais, resultando em uma quebra da rigidez do cinza e da alfaiataria tradicional.
Crédito: Vogue Runway
Cada look se torna um pedaço de um sonho, transformando o desfile em uma experiência única, digna da alta costura. Thom Browne mais uma vez demonstra sua habilidade em criar peças que transcendem a realidade e nos transportam para um mundo de fantasia.
Crédito: Vogue Runway