O grupo de K-pop estrela campanha com a icônica skyline de Nova York como pano de fundo
Fotos: Tommy Hilfiger
Tommy Hilfiger novamente une forças com o grupo de K-pop Stray Kids para sua campanha de Outono 2024, dessa vez com a cidade de Nova York ao fundo. Fotografada por Alisdair McLellan, a campanha destaca os membros Bang Chan, Lee Know, Changbin, Hyunjin, Felix, Seungmin e I.N, posando em um rooftop com looks clássicos e casuais que incluem jaquetas puffer e camisas de manga longa, perfeitos para os dias mais frios.
“Tommy Hilfiger é um ícone do estilo americano,” comentam os Stray Kids. “Sempre que estamos com ele, sentimos uma conexão especial, como se estivéssemos em casa. Estamos ansiosos para que nossos fãs nos vejam no topo do mundo nesta campanha incrível em Nova York.”
Tommy Hilfiger acrescenta: “A skyline de Nova York é o palco perfeito para um momento icônico da cultura pop. Nesta terceira campanha com os Stray Kids, elevamos ainda mais o nível – capturá-los acima da cidade que sempre me inspirou foi a maneira ideal de destacar o estilo único deles, que reflete perfeitamente a energia vibrante de Nova York.”
Esta não é a primeira colaboração entre Stray Kids e a marca. Em abril, eles foram os rostos da campanha de Primavera 2024. Além disso, alguns membros têm feito parcerias individuais com grandes marcas de moda, como Felix com a Louis Vuitton e Hyunjin com a Versace.
A coleção de Outono 2024 estará disponível no site da Tommy Hilfiger e em lojas ao redor do mundo durante toda a temporada.