Os desfiles da NYFW se encerraram e trouxemos aqui os últimos destaques. Confira!
Uma coleção refinada e sofisticada, usou muito o vermelho. Transparências delicadas, saias longas e volumosas se combinam com jeans desgastados ou em tons metálicos. Brandon Maxwell segue seu próprio caminho no mundo da moda minimalista.
Com um estilo minimalista e chique que lembra a elegância da Calvin Klein, redefine a feminilidade. Silhuetas midi e alfaiataria inteligentes, são destaques, junto com detalhes artesanais em vestidos de tela.
Uma coleção sensível e dramática em homenagem ao pai falecido, com estampas de flor de lótus estilizadas. O vietnamita Bach Mai emociona com sua interpretação única da moda, incorporando elementos góticos. Uma cartela colorida, ombros à mostra e inspirações Balenciaga tornam sua coleção de verão memorável.
Wes Gordon, diretor criativo, encanta com uma coleção ultrafeminina em tons suaves e estampas florais. Os vestidos coluna e as saias lápis predominam, mantendo a elegância característica de Herrera. Renda fresca e alfaiataria refinada dão um toque final de sofisticação.
Em uma semana de moda comum, Tanner Fletcher brilha com sua moda sem gênero e dramática. Camisas com babados, alfaiataria com toques de lingerie e ternos de veludo se destacam. Laços e rosas enfeitam os looks de forma surpreendente.