3 novas marcas de beleza chegando ao Brasil

Essa semana aconteceu pela primeira vez o evento Sephora Hot Now, realizado para anunciar tudo que chegará em breve nas lojas da empresa no país. Confira as 3 novas marcas de beleza que estão finalmente chegando ao Brasil.

A Sephora é a maior rede de produtos de beleza do mundo, fundada em 1970 na França por Dominique Mandonnaud e adquirida em 1997 pela empresa LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, o maior conglomerado de luxo do mundo. A empresa foi inaugurada no Brasil em julho de 2010, quando o grupo LVMH adquiriu a Sack’s, principal loja online de produtos de beleza de prestígio no Brasil e na América Latina.

Atualmente, a Sephora oferece uma infinita variedade de produtos das melhores e mais desejadas marcas de beleza do mundo, incluindo itens de maquiagem, dermocosméticos, perfumes, cuidados com o cabelo, acessórios e produtos especiais para corpo e banho, e sua marca própria, a Sephora Collection. Cada categoria inclui os lançamentos mais recentes e principais inovações da indústria de cosméticos, além de clássicos da perfumaria e da indústria cosmética.

A tradicional Penhaligon’s é a marca oficial de perfumes escolhida pela realeza britânica. Fundada no final da década de 1860 por William Henry Penhaligon, um barbeiro que se mudou para Londres e que se tornou o barbeiro e perfumista da corte da rainha Vitória. Todos os produtos estarão disponíveis em lojas selecionadas da Sephora ao redor do país.

A suíça Réduit está revolucionando o mercado de cuidados com o cabelo e pele, com seus produtos exclusivos que borrifam uma névoa magnética com propriedades especiais. Ao contrário da maioria dos produtos de beleza, as fórmulas da marca contêm apenas ingredientes ativos puros. Usando essa nova tecnologia, os dispositivos empurram os ativos profundamente na pele e no cabelo, aumentando a penetração e absorção, fornecendo resultados que são significativamente mais eficazes.

E as queridinhas Kylie Cosmetics e Kylie Skin também serão vendidas aqui no Brasil exclusivamente na Sephora. A partir do dia 10 de maio, será possível realizar a compra de diferentes produtos das linhas de skincare e maquiagem incluindo os icônicos lip kits, iluminadores, lápis, esfoliantes e hidratantes. A empresa americana de cosméticos foi fundada pela influenciadora Kylie Jenner, começando a vender os Kylie Lip Kits em 2015. Anteriormente conhecido como apenas Kylie Lip Kits, a empresa foi renomeada como Kylie Cosmetics.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR