A bolsa de ombro é o acessório do momento

Já sabemos que as tendências do final dos anos 90 e início dos anos 2000 voltaram com tudo, compondo a estética conhecida como Y2K. Porém diferente de outras trends passageiras, a bolsa de ombro veio para ficar.

Sendo considerada como o acessório do momento, esse tipo de modelo pode não ser o mais fácil de se carregar por aí, mas definitivamente ajuda a complementar excelentes composições independente da época.

Atualmente, as bolsas de ombro vem sendo usadas por diferentes fãs de moda ao redor do mundo. Com diversas variações disponíveis ao redor do mundo, existem diferentes opções para todos os gostos. Confira nossas principais dicas e referências abaixo:

A clássica baguete

Criada no final dos anos 90 pela Fendi, a bolsa baguete se tornou o modelo mais desejado do mercado, especialmente depois de receber um destaque especial na série Sex and the City. A bolsa preferida da personagem Carrie Bradshaw, acabou se transformando em um fenômeno cultural e segue sendo popular desde então.

Diferentes cores e texturas

Hoje em dia podemos encontrar diferentes opções de bolsas de ombro disponíveis no marcado. Caso você esteja buscando um acessório que se destaque em diferentes composições, ou até mesmo alegre um pouco mais seus looks, invista em variações texturizadas ou coloridas desse modelo.

Opções minimalistas

Bolsas de ombro em cores neutras como preto, beige, marrom e até mesmo branco são ideais para quem deseja investir em uma peça que poderá ser usada ao longo dos próximos anos e não só de forma passageira. Esses tons costumam combinar com diferentes looks, sendo a escolha perfeita se você está procurando um acessório para o dia-a-dia.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR