A nova experiência de viagem: Habitas Caravan AlUla

Gosta de aventura, mas não dispensa o conforto? O Habitas Caravan AlUla é a nova experiência de viagem perfeita para isso. Promovida pelo grupo hoteleiro Habitas, conhecido por ser eco-consciente e proporcionar experiências incríveis aos hóspedes.

O Habitas foi fundado em 2014 pelos empresários Oliver Ripley, Kfir Levy e Eduardo Castillo. A principal ideia da empresa é produzir eventos reunindo pessoas que compartilham interesses como música, bem-estar e arte. Seu primeiro evento foi um encontro de 24 horas para 150 pessoas em um rancho particular perto da cidade de Los Angeles, na Califórnia.

Depois disso, a Habitas produziu retiros para pessoas em Nevada, Tulum, Ibiza e Califórnia. O sucesso dos eventos levou à ideia de construir um hotel baseado no mesmo conceito do retiro. O primeiro hotel do grupo foi inaugurado no ano de 2016 em Tulum, México. O hotel foi criado originalmente como uma estrutura pop-up, sendo transferido para uma instalação permanente em 2017.

A Caravan AlUla é uma experiência super imersiva e mesmo no meio do deserto há espaço para o luxo. Seguindo o conceito de “glamping”, a junção de glamour e camping, a cidade de AlUla, uma das mais antigas da Arábia Saudita, receberá 22 trailers Airstream. Eles são equipados com ar-condicionado, wifi e possuem lounge, cozinha, chuveiro, cama queen-size e deck privado. Além disso, estão disponíveis a qualquer momento livros para leitura, livros para colorir, massageadores e luzes de festa coloridas.

A experiência ainda oferece espetáculos, instalações de arte, área de lazer para crianças e um cinema ao ar livre! Para a parte mais aventureira tem dicas de sobrevivência no deserto, passeio a cavalo e travessia pelos cânions.
Há ainda um espaço em comum com biblioteca, sala de jogos, deck de yoga e uma grande fogueira, perfeita para que os hóspedes se conectem enquanto observam o céu estrelado. E é claro que as refeições estão à altura, além de um refeitório, foodtrucks oferecem opções como café, pizza e até sorvete.

Uma das coisas mais legais é que ao fazer parte da Caravan AlUla, os hóspedes ainda terão acesso ao Hotel Habitas AlUla, basta uma viagem de 5 minutos de carro para usufruir de restaurantes, espaços de lazer e até mesmo do Spa Thuraya Wellness. As diárias no Caravan AlUla começam em 400 dólares por noite, o que é mais acessível que as diárias do hotel.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR