A.P.C. Paris anuncia nova parceria com a Lacoste

A.P.C. Paris anuncia uma nova parceria com a Lacoste. A Atelier de Production et de Création, também conhecida nos dias de hoje como A.P.C., é uma marca francesa de prêt-à-porter. Fundada no ano de 1987 pelo estilista Jean Touitou em Paris.

Com um estilo autêntico e acessível a A.P.C. ganhou notoriedade por seus jeans clássicos em denim bruto. Apesar de oferecer uma coleção completa de roupas e acessórios masculinos e femininos que incorporam uma estética elegante, mas ao mesmo tempo simples e casual.

Atualmente, o designer Jean Touitou trabalha com sua esposa, Judith Touitou, a diretora artística da A.P.C. Oferecendo looks minimalistas, inspirados no dia a dia. A marca sempre opta por utilizar materiais clássicos e nobres para oferecer peças de qualidade com cortes atemporais. Com 70 lojas próprias ao redor do mundo, em cidades importantes como Paris, Nova York, Los Angeles, Londres, Sydney e Hong Kong.

A A.P.C. Paris anunciou sua mais nova colaboração com a Lacoste. A marca também é uma empresa francesa, fundada em 1933 pelo tenista René Lacoste e pelo empresário André Gillier. Conhecida especialmente por vender roupas, calçados, acessórios e perfumes. A empresa costuma ser reconhecida especialmente por causa do seu logotipo icônico, representando um jacaré verde.

Graças à nova parceria, a Diretora Artística atual da Lacoste, Louise Trotter, trabalhou ao lado dos fundadores da A.P.C. A colaboração incluirá uma coleção cápsula com roupas esportivas inspiradas nos anos 90. Mantendo-se fiel à identidade simples mas elegante da marca A.P.C., combinada a alguns toques mais divertidos, relacionadas à Lacoste.

Incluindo diversas novas peças masculinas e femininas, como jaquetas, calças e camisas polo. Além de acessórios como tênis, meias listradas e até mesmo sacolas gigantes e uma vela inspirada nas quadras de tênis parisienses e nos Jardins de Luxemburgo. A novidade estará disponível a partir do dia 8 de junho nos sites oficiais e lojas físicas das duas marcas.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR