A Semana da Moda Masculina em Paris segue com tudo

Acharam que a cobertura dos desfiles dessa temporada tinha acabado por aqui? Sextou, mas seguimos firmes e fortes trazendo os principais destaques para vocês! 😅

A Semana da Moda Masculina em Paris segue com tudo!

Começamos o dia com um show mega parisiense da @dior. A nova coleção de outono 2022 produzida por @kimcamjones incluiu uma variedade de peças e acessórios, como boinas, brincos, bolsas e até um par de luvas gigantes.

Baseada em tons básicos de cinza, azul, branco e preto a marca conseguiu seguir seu estilo mais clássico, sem deixar de incluir algumas tendências que já vimos por aí.

Os clogs destacaram-se e foram os sapatos que mais apareceram, acompanhados de peças com animal print de oncinha e blazers super estilosos.

Os desfiles de encerramento na quarta e quinta, também arrasaram.

A marca @yproject_official chamou a atenção graças a sua nova coleção cápsula em parceria com o estilista icônico @jeanpaulgaultier, incorporando um dos seus prints mais famosos que retratam partes do corpo humano. Além de peças mega coloridas, prints gráficos, denim e sobreposições vibrantes.

@rickowensonline não decepcionou, inspirado pelos faraós do Egito Antigo, o designer trouxe acessórios de cabeça ressignificados de uma forma moderna e gótica seguindo o estilo da marca.

E falando de características da marca, a vibe dark subversiva não poderia faltar, com peças cheias de ombreiras, casacos com pelúcia, looks all black, os itens coloridos não deixaram de ganhar destaque.

E o que dizer da adaptação do item indispensável do momento: a balaclava. O estilista decidiu inovar e adaptou objetos. Prático e moderno ou apenas bizarro?

@maisonmiharayasuhiro seguiu as trends das peças oversized e sobreposições, além de incluir looks perfeitos com muitos recortes, itens com pelúcia e conjuntos jeans. Seguindo uma paleta de cores mais minimalista com tons mais escuros.

E aí, do que mais gostaram?!

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR