A$AP Rocky é preso em Los Angeles

A$AP Rocky foi preso no aeroporto de Los Angeles nessa quarta-feira (20/04). O rapper, de 33 anos, foi detido ao retornar de Barbados com sua namorada grávida, Rihanna, por estar conectado a um incidente ocorrido em novembro de 2021.

Rakim Mayers, popularmente conhecido por seu nome artístico A$AP Rocky, é um rapper e compositor americano. Nascido em 1988, ele teve uma infância difícil e humilde, constantemente procurando abrigo com sua mãe e irmã. A morte prematura de seu irmão mais velho fez com que ele trabalhasse muito em sua carreira, resultando em seu reconhecimento atual. Ele adotou o nome artístico A$AP Rocky depois de se juntar ao grupo de hip-hop ‘A$AP Mob’.

Seu primeiro single ‘Peso’ foi vazado na internet em 2011, lançando seu nome na indústria da música. Tendo sido notado por diversas gravadoras, ele lançou oficialmente a mixtape ‘Live. Love. A$AP’ antes de assinar um contrato milionário com a RCA Records e a Polo Grounds Music. Suas músicas atingiram o topo das paradas da Billboard ao longo dos últimos anos, fazendo com que Rocky seja considerado um dos rappers mais famosos da atualidade. Além de sua música, ele também é conhecido pelo seu senso de estilo único, brigas e rumores de relacionamentos com outras celebridades, sendo o mais recente e confirmado com a Rihanna.

Segundo o Departamento de Polícia de Los Angeles, a prisão foi realizada por causa de um tiroteio não-fatal que aconteceu em novembro de 2021. Uma pessoa envolvida na situação acusou o rapper de ter atirado nela durante a briga. O tiroteio aconteceu na região de Hollywood por causa de uma discussão “entre dois conhecidos”.

Pelo visto a discussão piorou e resultou no suspeito disparando uma arma contra a vítima, que mais tarde foi tratada por um ferimento leve. Rocky e dois outros homens fugiram do local a pé. Por enquanto, as autoridades e os representantes do rapper se recusaram a comentar mais sobre o caso.

A$AP foi liberado depois de pagar uma fiança de de $550.000 dólares logo após sua prisão e terá sua primeira aparição no tribunal no dia 17 de agosto desse ano. Lembrando que em 2019, o rapper recebeu uma pena de dois anos que foi suspensa, por seu papel em uma briga em Estocolmo, na Suécia.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR