Adidas anuncia colaboração com a Swarovski

A Adidas anunciou uma colaboração que vai deixar o futebol ainda mais fashionista. A intenção da marca de “iluminar o pés de jogadores” deu origem à uma versão limitada da chuteira Predator Edge em parceria com a Swarovski. A marca esportiva alemã foi fundada em 1924 pelos irmãos Rudolf e Adolf (“Adi”) Dassler. Os Dasslers foram responsáveis por originalmente fundar a Fábrica de Calçados Dassler Brothers.

Porém, a relação entre os dois irmãos foi piorando com o passar dos anos, até o momento em que a empresa foi separada em duas marcas diferentes: A Adidas e Puma. Ambas estão sediadas na cidade de Herzogenaurach, na Alemanha. A Adidas tornou-se a maior fabricante europeia de roupas, calçados e artigos esportivos. Os produtos da Adidas são tradicionalmente estampados com três listras paralelas, sua marca registrada.

Já a Swarovski, conhecida por suas peças luxosas, é uma produtora de vidro, também vinda da Europa. Fundada em 1895 na Áustria, pelo empresário Daniel Swarovski, a marca segue existindo como uma empresa familiar desde então. Com foco na curadoria de tendências e design, cada uma de suas peças conta uma história que incorpora mais de 125 anos de tradição e expertise.

A novidade é uma variação da chuteira Predator, criada em 1994 e usada por atletas como Zinedine Zidane, David Beckham e Robin van Persie. O modelo tornou-se uma das chuteiras de futebol mais icônicas da história, com mais de duas décadas de história e tradição.

Com o nome de Predator Edge Crystal, o novo modelo criado para a parceria tem milhares de cristais lapidados, cobrindo as três listras emblemáticas da Adidas. E não é a apenas uma chuteira bonita. Apesar de parecer um item de decoração, as tecnologias de desempenho não foram deixadas de lado, ou seja, é a mesma qualidade, só que com muito brilho.

Por isso, algumas das poucas unidades disponíveis serão usadas por jogadores em campo! Um deles é o Paul Pogba, do Manchester United.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR