ADIDAS X HUMANRACE EM NOVA COLLAB PARA RELEITURA DO SAMBA

A adidas e Humanrace apresentam dois novos tons do Humanrace Samba by Pharrell: Branco/Rosa e Cinza/Verde. Sendo um dos maiores focos criativos de Pharrell, o novo Samba reforça a qualidade e a continuidade da visão da Humanrace de fundir design e funcionalidade, criando produtos cuidadosamente elaborados.

Com a filosofia da marca Humanrace de criar produtos de valor através do foco em material premium e trabalho manual, o Humanrace Samba vem com o couro ECCO originário da Holanda, costura em zigue-zague que contrasta com as Três Listras e a biqueira monocromática em suede, complementando a estrutura do cabedal.

“O mais novo Samba da Humanrace foi concebido através da nossa vontade de projetar produtos que são autênticos e falam com um estilo de vida próprio, mas com o cuidado em muitos detalhes.. Tudo isso é feito em sintonia com a história do adidas Samba, apresentando um produto lifestyle, para o presente e para o futuro”, diz Edward Robinson, Diretor de Criação Humanrace.

Para reforçar a perspectiva sobre o produto, a adidas e a Humanrace convidaram o fotógrafo Liam MacRae para uma campanha editorial que captura a essência da versatilidade e do conforto da coleção. O trabalho de MacRae registra essa mistura descomplicada de uma costa atmosférica e a moda cotidiana, mostrando a fusão das paisagens naturais com os tons terrosos das novas cores Humanrace Samba.

O Samba será lançado em edição limitada e estará disponível globalmente a partir de 3 de novembro por R$899,99, no app CONFIRMED, no site da adidas e Humanrace.com.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR