Agora você pode se hospedar no Moulin Rouge via Airbnb

Você também ama Paris? Um dos principais pontos turísticos da cidade, o icônico Moulin Rouge, estará disponível para aluguel na plataforma Airbnb. A atração turística foi co-fundada em 1889 por Charles Zidler e Joseph Oller. Eles também eram os donos da casa de espetáculos mais antiga da cidade, o Paris Olympia.

O cabaré é conhecido especialmente pelo moinho de vento vermelho em seu telhado. Famoso principalmente por ser o lugar onde a dança can-can se popularizou como uma forma de entretenimento, levando à introdução de cabarés em toda a Europa. Atualmente, o Moulin Rouge é uma atração turística, oferecendo entretenimento musical de dança para visitantes de todo o mundo. Inclusive, a decoração do clube ainda contém muito do romantismo da França.

Um filme com o nome do local foi lançado em 2001, fazendo com que o Moulin Rouge ficasse mais famoso ainda. Dirigido por Baz Luhrman, o longa conta a história de Christian, um escritor inglês, que viaja para Paris para se juntar à revolução boêmia na cidade. Ele visita o maior clube noturno da cidade, Moulin Rouge, e se apaixona por Satine, uma das dançarinas do local.

Agora graças à uma ação especial do Airbnb, o ponto turístico poderá ser usado para hospedagem em três datas diferentes. Não é a primeira vez que a plataforma de aluguel e hospedagens faz algo do tipo. Diversos imóveis icônicos ao redor do mundo relacionados à filmes e séries estão sendo disponibilizados para hóspedes por preços acessíveis.

O apartamento em Nova York onde a personagem Carrie Bradshaw da série Sex and The City morava já esteve na plataforma, além de outros locais interessantes como a casa italiana mostrada no filme House of Gucci e a outra casa icônica do filme natalino Esqueceram de Mim.

Além de uma noite em um quarto dentro do moinho de vento, os hóspedes poderão desfrutar do show de cabaré exclusivo do Moulin Rouge e de uma refeição francesa especial incluindo três pratos. As reservas para essa experiência estarão disponíveis no site oficial do Airbnb a partir do dia 17 de maio por meio desse link https://www.airbnb.co.uk/rooms/593359991462196922?source_impression_id=p3_1651593184_ofBN2tqVQjqNEyP4.

O valor da estadia será simbólico, custando apenas €1.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR