Air Jordan 1 Low OG do PSG em 2024? Rumores dizem que sim!

O Paris Saint-Germain (PSG), conhecido por suas incursões em diversos esportes, desde o boxe até os esportes eletrônicos, tem uma parceria notável com a Jordan Brand, que resultou em várias coleções de roupas e calçados com tema do PSG. Agora, rumores estão circulando sobre uma possível colaboração no horizonte para 2024, e os fãs de moda e tênis estão ansiosos.

De acordo com o Sneaker Files, o PSG e a equipe da Jumpman estão trabalhando em uma versão especial do Air Jordan 1 Low OG que celebra o PSG. Embora ainda não tenhamos visto uma imagem do tênis, os rumores mencionam uma paleta de cores que inclui “Sail/Off Noir-Infrared 23-Pink Oxford.” Se esta colaboração seguir o padrão de projetos anteriores, podemos esperar detalhes exclusivos de co-branding e embalagens especiais.

Até o momento, tanto o Paris Saint-Germain quanto a Jordan Brand mantêm silêncio sobre qualquer informação relacionada a essa possível colaboração no Air Jordan 1 Low OG. No entanto, se os rumores se confirmarem, podemos esperar ver o visual do tênis nos próximos meses. Fique atento para atualizações, pois o lançamento é previsto para o outono do próximo ano, com disponibilidade esperada via Nike SNKRS e em algumas lojas selecionadas.

Esta possível colaboração promete ser um grande sucesso para os fãs de PSG, Jordan Brand e tênis em geral. Fique ligado para mais informações sobre este emocionante lançamento!

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR