Alber Elbaz é homenageado na Paris Fashion Week

Hypnotiquers!! Começando a quarta-feira com uma notícia de aquecer o coração 😅❤️ Alber Elbaz é homenageado na Paris Fashion Week!

Por aqui estamos todos atentos acompanhando a @parisfashionweek, mas quase nada tem gerado tanta ansiedade quanto à apresentação da @azfactory!

Em uma homenagem a seu criador @alberelbaz8, que faleceu devido à COVID-19 no começo do ano, a marca com pegada jovem e mega atual resolveu inovar e preparar uma apresentação dedicada ao designer!

44 estilistas de marcas super renomadas mundialmente foram convidados para criarem um look inspirado no legado e história de Alber ou recriar um look icônico do estilista!

Entre os convidados, nomes como Giambatistta Valli, Giorgio Armani, Alessandro Michele, Raf Simons, Kim Jones, Virgil Abloh e muitos outros que fazem a diferença no universo fashion farão parte do evento, programado para fechar a Paris Fashion Week!

A apresentação será inspirada na exposição parisiense “Théâtre de la Mode”, que uniu mais de 50 estilistas prestando suas homenagens às vítimas da Segunda Guerra Mundial.

Esse já era um projeto imaginado por Alber Elbazentão não tem homenagem melhor do que tirar os planos do papel! Bom, já da pra imaginar que o evento vai ser de arrepiar, né?! ❤️

O desfile acontece na próxima terça-feira, dia 5 de outubro, transmitido em transmitido no site da marca AZFactory.com, YouTube e também no Instagram

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR