AMBUSH anuncia nova colaboração com o Starbucks

AMBUSH anuncia colaboração com o Starbucks, oferecendo novos drinks alcoólicos com café. A marca japonesa fundada pelos designers Yoon Ahn e Verbal em 2008 começou com uma linha experimental de jóias. Incluindo designs inovadores inspirados no movimento artístico conhecido como “pop art”.

Capturando a estética única da cidade de Tóquio, o design icônico da marca, conhecido como POW!® fez sucesso no mundo todo, sendo usado por celebridades e recebendo cobertura da mídia. Com o passar dos anos, a AMBUSH passou a criar coleções incluindo peças de roupa unissex.

Em 2017 a AMBUSH foi selecionada como um dos 8 finalistas do PRÊMIO LVMH, apresentando seu primeiro desfile nas passarelas no ano seguinte. Além de realizar parcerias com diversas marcas como Louis Vuitton, sacai, Off-White, Bvlgari, Nike, Rimowa, entre outras.

Agora em sua mais nova colaboração, a empresa escolhida pode soar um pouco inesperada. O Starbucks é conhecido por ser uma cadeia multinacional americana de cafés, fundada em 1971 e com sede em Seattle, nos Estados Unidos. A marca tem inúmeras lojas espalhadas ao redor do mundo, inclusive no Japão.

Yoon Ahn acaba de oficializar a nova colaboração da AMBUSH com o Starbucks, divulgando três drinks para os próximos meses. Todos incluindo um pouco do café especial do Starbucks. As novas bebidas incluem o Cold Brew Margarita, o Cold Brew Tequonic (com tequila e tônica) e o Cold Brew Freeee sem álcool.

A novidade estará disponível a partir do dia 27 de maio até o final de agosto exclusivamente no Arriviamo bar do Starbucks Reserve em Tóquio. Lembrando que o programa internacional “Starbucks Reserve” é uma rede de cafeterias especiais da empresa, servindo os cafés mais raros e de melhor qualidade.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR