Anon Optics e fragment design Elevam os Óculos de Neve M4 para um Novo Patamar

Anon Optics, renomada no fornecimento de capacetes e óculos de neve, uma subsidiária da Burton Snowboards, está de volta em colaboração com a fragment design para uma edição limitada. A parceria começou em 2022, quando deram uma nova cara aos óculos M4 da Anon, adicionando um toque de rosa nublado às lentes.

A mais recente colaboração entre Anon e fragment traz avanços ainda mais impressionantes para o M4. Hiroshi Fujiwara, engenheiro por trás da fragment design, criou o MFI Nose Guard recém-adicionado, oferecendo uma proteção superior contra a neve, ao mesmo tempo em que acrescenta um toque sutil e voltado para o design ao modelo original. O M4 renovado é também projetado para um nariz mais baixo, com um acréscimo de 7 mm de revestimento de espuma acolchoada para um ajuste perfeito.

As lentes em tons de verde, laranja e azul proporcionam uma explosão de cor à estrutura, complementadas por uma alça verde militar estampada com os nomes das marcas Anon e fragment. Uma lente toric oferece clareza aprimorada e visão periférica, e os óculos são projetados para serem usados sobre óculos de grau.

Os tão aguardados Anon x fragment design M4 estão disponíveis por $370 USD e podem ser adquiridos através da Anon Japan, com disponibilidade nos EUA chegando em breve.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR