Balenciaga lança parceira com Aya Nakamura

Balenciaga continua trazendo novidades ligadas ao mundo da música. Depois de colaborações com Kanye West, a banda Rammstein e a drag queen Ru Paul, agora é a vez da cantora pop francesa Aya Nakamura. Conhecida por ter criado o hit “Djadja”, Aya nasceu em Bamako, a capital de Mali, na África e se mudou para a França ainda criança com sua família.

Vindo de uma família de griots (contadores de histórias da África Ocidental e poetas de tradição oral), ela é a mais velha de cinco irmãos. Aya residia nos subúrbios do norte de Paris e mesmo tendo cursado moda, sua paixão sempre foi cantar. Ela se lançou na música escolhendo o nome “Nakamura”, em homenagem ao personagem da série NBC Heroes, Hiro Nakamura.

Ela começou a publicar suas músicas online, atingindo mais de 34 milhões de visualizações no YouTube com sua música “Brisé”. Aya também lançou seu primeiro álbum incluindo diversas colaborações. Seu estilo musical mistura Afrobeat com Pop e R&B. Em 2017, seu álbum de estreia, Journal Intime, foi impulsionado por seu primeiro sucesso de platina Comportement e na primavera de 2018, ela lança o hit # 1 Djadja – certificado Diamond – conquistando as paradas em outros 36 países.

Sendo uma das vozes mais ouvidas na França atualmente, Demna Gvasalia, o diretor criativo da Balenciaga já declarou que Aya é uma de suas inspirações. A nova coleção cápsula é composta por 5 peças no total, incluindo camisetas e um moletom.

As roupas fazem parte do merch da cantora, e algumas são estampadas com uma imagem dela, além e uma bolsa prateada que tem literalmente a assinatura de Aya, como um autógrafo. Para a alegria de fãs da cantora, a colaboração não parou por aí. A Aya compartilhou o que a inspira através de uma playlist exclusiva para a Balenciaga disponível exclusivamente na plataforma Apple Music.

A coleção já está disponível nas lojas físicas e no site oficial da Balenciaga.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR