Em parceria com Moët Hennessy, Beyoncé apresenta sua primeira marca de whisky, homenageando seu bisavô e trazendo um toque de tradição americana com um toque moderno
Beyoncé continua a surpreender seus fãs ao expandir sua influência para além da música e da moda. Após o sucesso de sua linha de cuidados capilares, Cécred, a artista agora se aventura no mundo das bebidas espirituosas com o lançamento do SirDavis Whisky, em colaboração com a renomada Moët Hennessy.
O SirDavis Whisky é mais do que uma bebida; é uma homenagem ao legado familiar de Beyoncé. O nome do whisky é uma referência ao bisavô da cantora, Davis Hogue, que, durante a Lei Seca nos Estados Unidos, escondia garrafas de whisky para que amigos e familiares pudessem desfrutar da bebida. Beyoncé compartilhou que sempre se sentiu atraída pela confiança que um bom whisky traz, e com essa nova marca, ela deseja que mais pessoas possam vivenciar essa sensação.
Produzido e engarrafado no Texas, o SirDavis Whisky é um blend único, composto por 51% de centeio e 49% de cevada malteada. Sob a supervisão do Dr. Bill Lumsden, um dos mestres destiladores mais respeitados do mundo, o whisky combina suavidade, um toque picante e um leve dulçor, proporcionando uma experiência de sabor distinta.
O SirDavis Whisky estará disponível em lojas selecionadas em Londres, Paris e Tóquio, além dos aeroportos JFK (Nova York), LAX (Los Angeles) e SFO (São Francisco). Para quem quiser adquirir online, o whisky estará disponível no site SirDavis.com.
Com esse lançamento, Beyoncé mostra mais uma vez sua capacidade de se reinventar e de criar produtos que, assim como ela, são marcados pela qualidade e pelo respeito à tradição, mas com um olhar inovador.