Bulgari anuncia parceria com a marca Casablanca

Novidade para quem é apaixonado por bolsas: A icônica Serpenti da Bulgari acaba de ser reimaginada pela super cool, Casablanca.

Fundada em Roma em 1884 pelo talentoso Sotirio Bulgari, a casa tradicional estabeleceu uma reputação de excelência a partir de um artesanato chique, incluindo a criação de joias excepcionais. Sempre homenageando seu legado cultural, a Bulgari introduziu inovações, lançando tendências e designs contemporâneos. Ao longo das décadas, diferentes gerações definiram o estilo único, que inclui principalmente cores vibrantes, diferentes formas e símbolos inconfundíveis que homenageiam as raízes romanas da empresa.

Já a Casablanca, é uma marca recente, foi fundada pelo designer franco-marroquino Charaf Tajer em 2018. finalista do grande prêmio LVMH dois anos depois. Seu próprio nome já diz tudo. A ideia é misturar raízes culturais norte-africanas e parisienses. O resultado é uma mistura inteligente de alfaiataria e roupas casuais chiques.

A colaboração faz parte da série “Serpenti Through the Eyes of” (“Serpenti pelos olhos de…”) que acontece desde 2017. Nesse projeto, a Bvlgari convida designers para reimaginarem a bolsa Serpenti Forever. Inclusive, grandes marcas como Ambush e Alexander Wang também já participaram da iniciativa em outras temporadas.

A coleção cápsula será dividida em duas linhas com 7 bolsas no total. A primeira, Apres Tennis, com inspiração no esporte traz 4 modelos de bolsa nas cores verde e branco e chegará nas lojas dia 20 de abril. Mas, para quem quiser garantir o quanto antes, a pré-venda no site da Bvlgari já começa no dia 31 de março.

O segundo lançamento, Mosaic, tem 3 modelos de bolsa inspiradas nos mosaicos da Roma Antiga. Essa coleção explora bem as cores em um trabalho belíssimo! As peças da Mosaic estarão disponíveis dia 31 de maio, com pré-venda a partir o dia 05 de maio. E, é claro que todas as bolsas incluem o fecho de cabeça de cobra, só que sempre reinterpretada.

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