Bulgari Hotel Paris: Um Refúgio de Luxo e Bem-Estar

Inaugurado no final de 2021, o Bulgari Hotel em Paris conquistou rapidamente seu lugar como um segredo bem-guardado e imperdível para os amantes de luxo e sofisticação à italiana. Este elegante estabelecimento vai muito além de seu requintado restaurante e deliciosos aperitivos; seu incrível espaço de bem-estar é uma atração por si só.

1. A Piscina em Mosaico Deslumbrante

A piscina do Bulgari Hotel é, sem dúvida, uma das pérolas escondidas da capital. Com impressionantes 25 metros de comprimento, ela se destaca na categoria semiolímpica. O que a torna verdadeiramente especial são os mosaicos que a revestem, com tonalidades que evocam as joias da Bulgari: esmeralda, jade e malachite, pontuadas por toques de ouro. Uma verdadeira joia aquática.

Além disso, no final da piscina, a Vitality Pool, decorada com mosaicos semelhantes aos dos banhos romanos de Caracalla, convida os visitantes a relaxar e flutuar nas correntes de hidrojets e aerojets massageadores. O bem-estar continua com uma sessão de hammam, em uma sala revestida de mármore branco Aphyon de Antalya sob um céu de mosaico dourado e verde.

2. O Spa do Bulgari Hotel: Inovação e Elegância

Além da deslumbrante piscina, o Bulgari Hotel abriga um spa excepcional de 1300m² distribuídos em dois níveis e equipado com 9 cabines de tratamento revestidas em pedra de Vicenza, cada uma com seu próprio chuveiro. Para atender às demandas de sua clientela global, o Bulgari Hotel colabora com cinco marcas de renome, oferecendo tratamentos de alta qualidade.

A marca alemã Amala, que utiliza ingredientes 100% naturais, Bellefontaine Switzerland, especializada em anti-envelhecimento, 111SKIN, fundada por um cirurgião estético reconhecido, e Ananné, que preza pela abordagem holística, são algumas das opções. Além disso, o Bulgari Hotel é um dos poucos lugares em Paris que oferece tratamentos em colaboração com a Augustinus Bader, conhecida por sua tecnologia patenteada TFC8 que impulsiona a renovação celular.

3. Des Garçons: Corte, Cor e Estilo

O salão de cabeleireiro Des Garçons, anteriormente situado em um apartamento Haussmanniano na Rue Saint-Honoré, personifica a essência do Bulgari Hotel: irreverência e maestria. Fundado pelos irmãos David e Bruno, o salão recentemente recebeu Elodie, uma especialista em coloração, para oferecer aos clientes expertise capilar de primeira classe.

Aqui, você não encontrará sessões de terapia psicológica. No Des Garçons, a abordagem é direta, personalizada e sem falsas formalidades. Com cortes naturais que realçam a beleza, o objetivo é transformar sem exageros.

O Bulgari Hotel em Paris é muito mais do que um refúgio de luxo; é um oásis de bem-estar, elegância e sofisticação italiana que combina com perfeição a estética e o design. Venha explorar esse paraíso de luxo!

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR