Burberry Lança “Seongsu Rose” em Seul

A marca britânica Burberry causou sensação nas ruas do centro de Londres, ao recriar a estação Bond Street com seu próprio toque. Dando início ao evento “Burberry Streets”, uma imersiva ocupação da cidade que teve sua estreia na London Fashion Week. Agora, a Burberry de Daniel Lee atravessa o oceano para celebrar a capital da Coreia do Sul na segunda parte desta jornada.

Batizada de “Seongsu Rose”, a Burberry traz sua herança para Seul, ao mesmo tempo em que promove suas raízes britânicas entre os habitantes locais. O distrito de Seongsu será transformado com as assinaturas da Burberry, apresentando a instalação “Petal Maze”, inspirada na rosa inglesa. Esculturas floridas adornarão a área, celebrando a coleção de inverno de 2023 de Lee.

Além disso, lojas temporárias proporcionam aos visitantes a oportunidade de experimentar os novos sapatos e garrafas de água quente da marca. Depois de conquistar o Norman’s Cafe no norte de Londres, a Burberry levará delícias britânicas para Seul com um restaurante pop-up exclusivo.

“Burberry Streets” desembarcará na Coreia do Sul em 7 de outubro, permanecendo até 5 de novembro, antes de seguir para Xangai.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR