Calendário das Semanas de Moda 2023

Calendário das Semanas de Moda 2023

Confira na matéria as próximas datas das Semanas de Moda 2023

O mundo da moda está prestes a ser incendiado por uma série de eventos espetaculares, com as Semanas de Moda de renome internacional se aproximando em 2023. Estas semanas não apenas ditam as tendências para a temporada seguinte, mas também oferecem um vislumbre do que há de mais quente no mundo da alta costura e prêt-à-porter. Aqui está o calendário completo das Semanas de Moda que você não pode perder em setembro e outubro.

New York Fashion Week (NYFW): 8 a 13 de setembro

O NYFW abre o show com seis dias de moda impressionante. Este evento icônico é conhecido por ser o mais diversificado, abraçando todas as formas, tamanhos e estilos. Designers e marcas de renome, como Marc Jacobs, Calvin Klein, e Ralph Lauren, compartilharão suas visões para a primavera e verão de 2024. Espere ver uma fusão de inovação e tradição nas passarelas de Nova York.

London Fashion Week (LFW): 15 a 19 de setembro

Londres assume o centro das atenções com a LFW, um dos eventos mais vanguardistas da moda. Marcas como Burberry, Alexander McQueen e Vivienne Westwood irão surpreender com suas criações ousadas. Esta semana de moda é conhecida por promover novos talentos e tendências inovadoras.

Milan Fashion Week (MFW): 19 a 25 de setembro

A capital da moda italiana, Milão, apresenta o MFW, com sua tradição de luxo e sofisticação. Grandes nomes da moda italiana, como Versace, Prada e Dolce & Gabbana, revelarão suas coleções de primavera/verão 2024. Espere designs elegantes, tecidos luxuosos e uma celebração do estilo italiano clássico.

Paris Fashion Week (PFW): 25 de setembro a 3 de outubro

A PFW fecha a temporada de semanas de moda com chave de ouro. Paris é sinônimo de alta costura, e esta semana é o palco para as maisons mais prestigiadas, como Chanel, Dior e Louis Vuitton. A elegância parisiense e a criatividade sem limites se combinam para criar um evento que é simplesmente inesquecível.

Prepare-se para ser cativado pelo mundo da moda com as Semanas de Moda de 2023. De Nova York a Paris, você encontrará uma rica tapeçaria de estilos, tendências e talentos emergentes.

Fique atento às passarelas e às celebridades que as frequentam, porque essas semanas de moda não são apenas sobre roupas, são sobre arte e autenticidade.

Elas definirão o tom para a temporada de moda primavera/verão 2024 e continuarão a influenciar a indústria por muito tempo depois que as cortinas se fecharem.

Portanto, marque essas datas em seu calendário aqui no Hypnotique você vai ficar por dentro de tudo!

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR