Camper lança sandália de salto alto unissex

Sempre dizemos que não se deve ficar preso a rótulos quando se trata de moda, porém é necessário que as marcas deem isso como opção, e foi o que a camper fez dessa vez. Sua sandália de salto, originalmente voltada para o público feminino agora será feita em tamanhos maiores, visando o público masculino.

A Camper foi fundada em na cidade de Maiorca em 1975, por Lorenzo Fluxa. Ele criou sua própria marca de calçados após perceber uma grande procura por um novo tipo de design. Porém a origem verdadeira da Camper aconteceu quando o avô de Lorenzo introduziu as primeiras máquinas de costura na ilha, criando sua própria fábrica de sapatos herdada anos depois por Lorenzo. Em 1981 foi inaugurada a primeira loja na cidade de Barcelona, mantendo as raízes espanholas da Camper. Em 1992, a marca expandiu-se para as famosas capitais da mundo da moda como Londres, Paris e Milão.

Os sapatos da Camper ainda são desenhados e produzidos na região rural de Maiorca. Lá, a equipe criativa trabalha em parceria com artesãos para criar aproximadamente 500 modelos de calçados por temporada. Já na sua quarta geração, a presença da marca se estendeu a mais de 40 países, com lojas ao redor do mundo, sendo reconhecida por seus sapatos flexíveis, leves e duráveis.

Escolheram o modelo Kobarah para essa estreia!! A sandália estará disponível em todos os tamanhos maiores. Com inspiração nas cobras, a Kobarah parece se enrolar ao redor dos pés de uma maneira super moderna e divertida.

Além da proposta de mais liberdade ao vivenciar a moda, a Camper vai contra a indústria que costuma fazer peças que são passageiras. A Kobarah foi projetada para durar muito, é feita de EVA 100% reciclado e pode ser remontada, ou seja, tem uma produção com menor impacto ambiental e incentiva a moda circular.

Por enquanto apenas as sandálias nas cores branca e laranja estão disponíveis nessa grade mais ampla , mas outras opções devem chegar ainda no primeiro semestre.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR