Cardi B aparece com máscara de Schiaparelli Couture no American Awards

Gente e esse look polêmico?! A Cardi B apareceu com uma máscara Schiaparelli Couture de ouro cobrindo seu rosto no American Awards essa semana. A apresentadora da premiação causou com sua escolha dramática para o tapete vermelho do evento.

A cantora parece realmente ser fã das peças Schiaparelli! Na semana de moda de Paris, ela vestiu um capacete dourado da marca, combinando super sua personalidade ousada e marcante.

O diretor de criação da Maison, Daniel Roseberry, foi responsável pela composição: um vestido preto com mangas bufantes de tule, com um véu e acessórios mega chamativos, incluindo brincos e unhas douradas para combinar com a máscara. Ficou incrível!

Além desse look icônico, Cardi optou por trocar de roupa oito vezes ao longo da noite! Incluindo nas suas escolhas vestidos das coleções de alta-costura de outras marcas, como o verde-limão com drapeados de Jean Paul Gualtier, outro roxo com penas de Jean-Louis Sabaji e um vestido todo branco com um véu cintilante, da Miss Sohee. Ela também usou um capacete gigante imitando um moicano cheio de plumas, de Alexandre Vauthier.

Demais né?! 😍✨

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR