Cartier convida Sacai para colaboração

Cartier convida Chitose Abe, fundadora da marca SACAI , para nova colaboração! A estilista criou a marca japonesa em 1999, fazendo sucesso por introduzir um estilo luxuoso com peças que misturam o casual e o formal.

Com o passar dos anos, a sacai continua sendo considerada uma das marcas orientais mais influentes até hoje, realizando diversas parcerias com outras empresas e designers conhecidos como DiorKawsCartier e principalmente a Nike.

Já a Cartier, fundada em 1847 por Louis-François Cartier em Paris é uma das fabricantes de jóias mais reconhecidas e prestigiadas do mundo. Sua produção também inclui outros acessórios como relógios. Todos vendidos em mais de 200 lojas da empresa em diversos países.

Com um histórico mega luxuoso, a marca ficou conhecida por vender peças para diferentes membros de realezas europeias, como a inglesa, portuguesa e espanhola. Atualmente, o conglomerado Suíço Richemont Group é responsável pela marca.

O fato de uma designer tão moderna, conhecida por projetos ousados e experimentais ser convidada por uma joalheria tão tradicional como a Cartier é surpreendente. Mas apesar de inesperada, a colaboração acabou sendo um sucesso!

A nova linha para a Cartier foi apresentada no desfile de Outono/Inverno da Sacai em Paris. A estilista traz personalidade e dá novas formas para algumas peças, sem deixar de lado a elegância e o minimalismo da coleção clássica “Trinity”.

O anel Trinity foi criado pelo próprio Louis Cartier em 1924. A joia é formada por três elos entrelaçados, um de ouro rosé, simbolizando o amor, de ouro, para a fidelidade, e de ouro branco representando a amizade. O design inteligente, minimalista e atemporal da peça inspirou a criação de novas peças para a linha com o passar das últimas décadas.

Ao todo serão seis peças, que incluem dois anéis, um bracelete, um colar e dois brincos. A coleção será lançada primeiro com exclusividade no Japão e a partir de setembro estará disponível nas lojas da marca.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR