Celine lança nova linha voltada para o surfe

Celine lança campanha para sua nova linha de produtos, a Celine Surf. A marca de luxo francesa foi fundada em 1945 pela designer Céline Vipiana e atualmente pertence ao Grupo LVMH, sob a direção criativa de Hedi Slimane.

Conhecido por ter introduzido a silhueta skinny na moda masculina, o estilista e fotógrafo já passou por outras marcas de luxo renomadas como a Saint Laurent e a Dior Homme. Escolhido para assumir o cargo na Celine em 2018, desde então Hedi introduziu uma linha masculina para a marca, além de também ter retomado a coleção de perfumes da casa.

A estética da estilista anterior, Phoebe Philo, foi abandonada e novos investimentos estruturais foram realizados. Incluindo a abertura de novas lojas ao redor do mundo em cidades como Los Angeles, Madrid, Londres, Milão, Tóquio, Xangai e Paris, além de um novo ateliê de alta-costura.

Sob a direção criativa de Slimane, a casa francesa segue trabalhando uma pegada mais jovem e casual. Apesar de ter nascido em Paris, o designer e fotógrafo francês ficou conhecido também por sua paixão pela região da Califórnia, nos Estados Unidos.

Ao longo de sua carreira, Hedi viveu por alguns anos em Los Angeles, inclusive tendo uma casa própria na região. A cultura do skate, surfe e até mesmo a cena musical do local, acabou inspirando a grande maioria de seus projetos, especialmente durante seu mandato de quatro anos na Saint Laurent.

Agora em seu trabalho mais recente para a Celine, O DJ, produtor e surfista, Justin Brick Howze foi escolhido para estrelar a nova ação da marca francesa em Malibu. Apresentando novidades exclusivas como uma prancha de surfe, jaquetas e até mesmo acessórios como mochilas, chapéus e bolsas. As peças estarão disponíveis a partir desse mês em lojas selecionadas da marca ao redor do mundo.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR