Hypnotiquers, bom dia!! Não é segredo para ninguém que o mercado da moda luxo teve um crescimento enorme durante o período de pandemia… Mas apesar da economia agradecer, as marcas parecem não gostar tanto da popularidade!
Na busca de evitar o crescimento sem limites do mercado de revenda, a @chanelofficial traz novidades para seus clientes: uma política de venda exclusiva para os modelos mais populares da marca!
Já começando neste mês, os clientes serão limitados à compra de apenas 1 unidade dos modelos selecionados por ano! Entre eles, a “Classic Flap Bag” e a “Coco Handle”, dois grandes sucessos da Chanel.
A nova política também se aplica à outros itens produzidos em couro, com limite de apenas duas compras por ano.
Apesar do valor dos itens da marca terem praticamente triplicado durante o ano de 2021 e com todos os outros detalhes que a gente já sabe, o mercado de luxo ganhou ainda mais público, principalmente os mais jovens e claro, os asiáticos.
Pode parecer tudo muito novo, mas a @hermes também já limitou o numero de itens vendidos para cada consumidor, sendo até 2 unidades do mesmo modelo por ano!
Será que essa moda pega? Ou melhor, não pega, né?! 😅