Como conseguir as unhas da Hailey Bieber

A Hailey Bieber, também conhecida como Hailey Baldwin antes de ter se casado com o Justin Bieber, é uma das principais it girls do momento. A modelo responsável por criar diferentes tendências ao redor do mundo é super estilosa e vem inspirando e influenciando o streetwear ao longo dos últimos anos.

Apesar de ter lançado sua própria marca de skincare recentemente, a maior trend do momento não está relacionada aos seus cuidados com a pele, mas sim com as unhas. A nail art da Hailey está viralizando, sendo a inspiração perfeita para quem cansou de unhas mega chamativas e prefere um estilo bem mais discreto.

Nós aqui do Hypnotique não amamos o visual mas é claro que não poderíamos de deixar de comentar sobre essa mega tendência. Confira nossas principais dicas e referências para conseguir replicar a trend:

Diretamente do salão

A nail art do momento apresenta tons neutros com um efeito perolado. Esse visual pode ser criado com a aplicação de um pó cintilante em cima do esmalte ou cores que já tem esse aspecto brilhante. A própria Hailey postou um tutorial de como conseguir o visual clean e minimalista no salão, também conhecido como “glazed donut nails”. Trazendo o mesmo efeito brilhante já conhecido no skincare e popularizado por ela, para as unhas.

Como fazer em casa

Se você optou por fazer as unhas em casa mesmo, lembre que esse estilo é bastante fácil de se copiar. Aplique uma camada fina de cor neutra como rosa claro ou transparente e depois escolha entre o pó cromado para as unhas ou uma camada de esmalte cintilante.

Detalhes importantes

Outra dica compartilhada por ela é misturar a cor escolhida com um esmalte transparente para deixar o visual mais natural possível. É importante lembrar que esse visual também funciona muito bem com unhas mais curtas, e você não precisa deixá-las compridas no formato amendoado como a Hailey.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR