Como criar o aerolook perfeito

Escolher o look para viajar de avião pode parecer uma tarefa simples, porém existem diversos fatores a serem levados em consideração. Com verificações de segurança, inúmeros processos burocráticos e assentos apertados, peças confortáveis e práticas especialmente para vôos mais longos são a nossa principal sugestão.

Apesar das viagens aéreas não serem a atividade mais glamourosa ou aconchegante do mundo, não tem por que piorar a situação com roupas incômodas. As celebridades que estão acostumadas a viajar bastante, sempre parecem casuais e estilosas mesmo no aeroporto.

Por isso separamos algumas sugestões para você se inspirar, se sentindo chique e confortável até mesmo no seu voo. Confira nossas principais dicas e referências abaixo:

Aposte nas camadas

Investir em uma composição bastante confortável com mais de uma camada é uma das nossas principais dicas. As oscilações de temperatura costumam ser a parte mais chata de viajar de avião, variando bastante no aeroporto e até mesmo dentro do avião. Vôos longos costumam ser bem frios, por isso não se esqueça de levar um bom sobre-tudo, trench coat ou até mesmo um cardigan caso você fique desconfortável com temperaturas mais baixas.

Escolha bons acessórios

Acessórios também são uma das principais características a serem levadas em consideração ao realizar uma viagem de avião. Lembre-se de investir em uma mala de mão, bolsa ou até mesmo pochete para ter os documentos necessários sempre em mãos. Além de carregar pertences importantes que não foram despachados antes do embarque. Também sugerimos incluir um cachecol ou lenço no seu aerolook. Por ser uma peça bastante prática e versátil, o lenço pode funcionar como um acessório estiloso e uma proteção extra contra o frio durante o vôo.

A praticidade dos conjuntos

Está buscando uma opção fácil, prática e bem quentinha? Aposte em conjuntos com peças de moletom ou linho para fazerem parte do seu look. Essas peças são bastante versáteis e costumam ser a opção perfeita para longas viagens de avião.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR