Como usar adesivos para as unhas

O uso de adesivos nas unhas é uma técnica fácil e bastante prática, especialmente para quem ainda não tem muito a habilidade de criar nail arts profissionais. Se você prefere fazer as suas próprias unhas , esse estilo de adesivo é uma das melhores dicas para conseguir um visual digno de salão de beleza sem sair de casa.

Com a popularidade das nail arts crescendo novamente, adesivos e decalques de unhas estão se tornando muito mais variados, com diversas marcas oferecendo novos designs. Manicures minimalistas com um pouco de cor em uma base rosa ou nude são ideais para que as nail arts fiquem em destaque.

As nail arts continuam super em alta, sendo uma forma artística de enfeitar as unhas. Indo desde as variações mais básicas, até algumas criações super maximalistas. Existem opções para literalmente todos os gostos. Confira nossas principais dicas e referências abaixo:

O que são?

Às vezes também chamados de decalques de unha, são pequenos adesivos que podem ser aplicados nas unhas com ou sem esmalte. Essa nova tendência é ideal para dar à sua manicure uma aparência chique e divertida de nail art, sem a complexidade do uso do esmalte.

Quanto dura?

Muito parecido com uma manicure tradicional, o tempo de duração dos adesivos depende bastante de como você cuida de suas unhas. Evite mergulhá-las na água por longos períodos de tempo ou ter contato com produtos químicos, para que as nail arts durem mais de uma semana sem nenhum tipo de desgaste.

Causa algum dano?

Como esse tipo de adesivo é bastante delicados, é muito improvável que eles causem qualquer tipo de danos às suas unhas. Depois de uma semana ou mais, o adesivo simplesmente descascará ou se desintegrará lentamente, deixando sua pele completamente livre de danos.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR