Confira essas exposições imperdíveis na Europa

Vai viajar para a Europa em breve? Confira nossas principais dicas sobre exposições que você não pode perder:

Love Brings Love. The Alber Elbaz Tribute Show

📍 Palais Galliera, Paris, França
🗓 Até o dia 7 de outubro de 2022

A exposição em homenagem ao estilista Alber Elbaz é uma recriação do desfile realizado no Paris Fashion Week do ano passado, honrando o designer.⁠ ⁠Nele, mais de 40 designers produziram as peças, trazendo várias referências ao estilista, celebrando seu legado.

Yves Saint Laurent


📍 The Louvre, Paris, França
🗓 Até o dia 19 de setembro de 2022

A mostra homenageia a primeira coleção de moda criada por Yves Saint Laurent há 60 anos. Para marcar o sexagésimo aniversário desse acontecimento icônico no mundo da moda, a Fondation Pierre Bergé – Yves Saint Laurent está apresentando diversas obras do grande costureiro em parceria com grandes museus de Paris. O Louvre faz parte desse evento único, apresentando uma série especial de criações do designer.

Fashioning Masculinities: The Art of Menswear


📍 The V&A, Londres, Inglaterra
🗓 6 de novembro de 2022

A mostra Fashioning Masculinities é a primeira exposição V&A a homenagear o poder, a arte e a diversidade do vestuário masculino. A exposição inclui peças criadas por designers, alfaiates e artistas, explorando uma variedade de looks e obras de arte em três galerias. Com destaques incluindo roupas de Donatella Versace e Alexander McQueen, além de fotografias de David Hockney.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR