Confira os destaques do Coachella 2022

O Coachella 2022 já está bombando e é claro que viemos trazer os principais detalhes desse festival especial para vocês. Harry Styles e Billie Eilish são os headliners principais, além de outros grandes nomes no mundo da música, como The Weeknd, Swedish House Mafia, Disclosure, Doja Cat, Fatboy Slim, Megan Thee Stallion, entre outros. Literalmente uma centena de atrações.

A primeira edição do evento aconteceu em outubro de 1999, com uma duração de dois dias no deserto de Indio, localizado no estado da Califórnia, nos Estados Unidos. A estreia do festival contou com Rage Against the Machine e Beck como atrações principais e a presença de mais de 25.000 pessoas.

Ao longo dos últimos anos, o Coachella tem apresentado lineups variados, incluindo apresentações de música eletrônica, bandas de pop, rock e hip-hop, além de uma mistura de artistas emergentes e celebridades já bastante conhecidas pelo público. Além das apresentações musicais, os visitantes podem ver diferentes instalações artísticas e experimentar comidas e bebidas variadas.

As brasileiras Anitta e Pabllo Vittar também estão marcando presença por lá. Anitta entregou tudo na sua primeira apresentação na sexta-feira (15/04), com um show mega variado e diversas homenagens ao Brasil. Um sucesso! Usando um look com as cores da bandeira brasileira, a cantora exportou o cenário das favelas e bailes funk do Rio de Janeiro para a Califórnia. Sua apresentação fez tanto sucesso, que está até mesmo sendo comparada à da Beyoncé, em 2018.

Pabllo Vittar, a primeira drag queen a se participar de um line-up do Coachella, fez história no festival. Apresentando um set completo, ela também recebeu outra cantora internacional, Rina Sawayama como convidada no palco. A brasileira se emocionou após sua performance, chorando no final da sua apresentação enquanto foi aplaudida pelo público.

Lembrando que o festival começou ontem e acontece em 02 finais de semana consecutivos, amanhã acaba a primeira parte da programação e sexta-feira que vem tem mais.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR