Confira os destaques do primeiro dia do SPFW 

Começou a 54° edição da maior semana de moda da América Latina: o São Paulo Fashion Week, até domingo serão 43 desfiles presenciais e 5 online. As apresentações acontecem em São Paulo no Komplexo Templo, no Shopping Iguatemi e em locações externas espalhadas pela cidade. É a primeira vez na história do evento que os ingressos foram disponibilizados ao público em geral, pelo site Sympla

Veja quais desfiles foram destaque no primeiro dia:

Patrícia Vieira 
A marca da designer especializada em peças de couro abriu o SPFW no Iguatemi SP apostando no metalizado. Patricia tem um compromisso forte de criar suas coleções com 0% de desperdício e reaproveita sobras de couro na composição de mosaicos assinados pelas artistas Natalia Reys e John de Souza. Na passarela, tudo com muito brilho e metalizado sobre o couro em vários tons, em peças que vão dos vestidos curtos e longos a uma enorme variedade de calças, bustiês, jaquetas e casacos. O prateado e o dourado se misturaram com estampas e cores, tudo lindo demais! Quem assinou a beleza foi Celso Kamura.  

Meninos Rei
Com suas estampas características e muita representatividade, Meninos Rei foi a primeira marca a desfilar no Komplexo Templo e levou para a passarela uma mistura de streetwear com história e tradição. A novidade da temporada são as peças feitas com tecidos africanos misturados com outros tecidos e padronagens, moda proposta para todos os gêneros, etnias e corpos. A atriz Deborah Secco foi uma das personalidades que desfilou as roupas étnicas da marca, com looks cheios de cores.

Soul Básico
Fundada em 2019 por Zeh Henrique Domingues, a marca estreiou hoje no Komplexo Templo com um desfile presencial. A coleção recebeu o nome de “O Sentir Oceânico” e apresentou peças masculinas versáteis, com modelagens recortadas e bem estruturadas. As propostas abusaram dos tons terrosos, azuis, branco e preto, trabalhando formas assimétricas em tecidos mais grossos, como algodão, malha e neoprene. Os modelos entraram na passarela com maquiagem e cabelo com efeito molhado, look que reforçou a relação com o tema do desfile. 

Confira a programação de hoje:

Quinta, 17 de novembro
10h30 – Misci
12h30 – Lilly Sarti
13h00 – Relow
16h00 – DePedro
17h00 – Sou de Algodão
18h00 – TA Studios
19h00 – Another Place
20h00 – Buzina
20h30 – Modem (Digital)
21h30 – João Pimenta

Data : 16 a 20 de novembro
Local : Espaço Komplexo Tempo | Av. Henry Ford, 511 | Mooca
Ingressos : Sympla

Confira os destaques do primeiro dia do SPFW 
Veja o que rolou no segundo dia de desfiles do SPFW 
SPFW apresenta desfiles marcantes em seu terceiro dia
SPFW chega ao fim com diversidade e muitas novas marcas na passarela

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR