Daniel Arsham, Tiffany & Pokémon: Colaboração Exclusiva Lançada

  • Daniel Arsham, Tiffany & Pokémon: Colaboração Exclusiva Lançada

Daniel Arsham e a Tiffany & Co. continuam a fortalecer sua parceria de sucesso. Desta vez, uniram forças com ninguém menos que Pokémon, trazendo uma colaboração única ao mundo das joias. A coleção, intitulada Arsham Studio x Tiffany x Pokemon, apresenta designs inspirados em personagens icônicos, como Charmander, Squirtle, Jigglypuff, Cubone, Mew e, é claro, Pikachu.

Os materiais escolhidos para a coleção incluem prata esterlina oxidada e pingentes elaborados, incorporando a assinatura arqueológica de Arsham, conhecida por suas obras solo e projetos anteriores com a Tiffany. Um destaque especial vai para Pikachu, com dois pingentes adicionais em ouro amarelo 18K, capturando a essência brilhante do adorável Pokémon.

A coleção, lançada na Tiffany & Co. Landmark em Nova York e no site da Tiffany, oferece uma experiência completa. Aqueles que optarem pelas peças de ouro de Pikachu receberão uma exclusiva caixa Tiffany Blue em forma de Pokébola. Já as joias de prata chegam em embalagens clássicas, mas colaborativas, da Tiffany.

Daniel Arsham expressou sua empolgação com a colaboração, descrevendo-a como uma recontextualização dos amados Pokémon no estilo de suas “Relíquias Futuras”. O lançamento está agendado para dezembro e estará disponível na loja Omotesando em Tóquio.

Esta colaboração única entre Arsham, Tiffany e Pokémon promete encantar os fãs, fundindo o mundo da alta joalheria com a nostalgia e a magia dos adorados personagens Pokémon. A coleção é uma celebração da renomada arte da Tiffany, imortalizando os queridos Pokémon de uma forma única.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR