Destaques da Milan Fashion Week Spring 2024

A Milan Fashion Week Spring 2024 está mostrando um verdadeiro espetáculo de moda trazendo à passarela as últimas tendências e inovações de algumas das marcas mais renomadas do mundo.

PRADA @prada
O desfile da Prada na Milan Fashion Week Spring 2024 foi verdadeiramente impecável e sofisticado. Tons pastel dominaram a passarela, com vestidos minimalistas que contrastavam de forma impressionante com nuvens de organza leve e franjas dançantes. Os shortinhos de alfaiataria, as jaquetas over e os detalhes em couro adicionaram um toque moderno e rocker à coleção.

MM6 Maison Margiela @mm6maisonmargiela
A MM6 Maison Margiela criou uma atmosfera nostálgica no seu desfile, mas a coleção trouxe uma atualização dos códigos históricos de forma incrível. Gestos e posturas foram enfatizados, inspirados na importância das mãos na expressão. Uniformes tradicionais influenciaram formas pragmáticas com um toque conceitual. A silhueta central foi vertical, transmitindo utilidade e fluidez. Além disso, a coleção abordou questões sociais, como o uso de cera derretida para conscientizar sobre o calor extremo.

EMPÓRIO ARMANI @emporioarmani
Aos 89 anos, Giorgio Armani continuou a surpreender com sua coleção oriental e cool na Milan Fashion Week Spring 2024. A paleta de cores evoluiu do cinza ao rosa pink, com toques de lilás e verde água. Peças formais e acetinadas se destacaram, com jaquetas retas e toques orientais sutis. Calças leves de cetim e shortinhos deram um ar descolado à coleção, enquanto os looks finais incorporaram elementos do ballet core.

MOSCHINO @moschino
A Moschino celebrou seus 40 anos de história chamando 4 designers para reinterpretar a marca. Cada um trouxe sua visão única, desde looks sóbrios até extravagantes, todos inspirados nos conceitos de Franco Moschino. A diversidade foi a chave aqui, indo desde cores sóbrias até o estilo Harajuku.

TOM FORD @tomford
Peter Hawking estreou na Tom Ford com uma coleção objetiva que predominou com tons de preto, couro e veludo. Embora não tenha trazido muitas novidades, a coleção foi incrivelmente chique e sofisticada, com peças descomplicadas e uma vibe femme fatale. As franjas horizontais foram um toque bacana na coleção.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR