Dior anuncia Francis Kurkdjian como o novo diretor criativo de perfumaria

Tem novidade na área de perfumaria da @dior! Marca anuncia Francis Kurkdjian como o novo diretor criativo de perfumaria! @diorbeauty

15 anos após François Demachy como responsável pelo setor (criador da icônica fragrância Sauvage Eau de Toilette, o perfume masculino mais vendido do mundo), a marca se prepara para experimentar novos ares com Francis!

Trabalhando na área desde 1995 com apenas 25 anos, Francis Kurkdjian fez sua carreira criando fragrâncias inesquecíveis para casas como Jean Paul Gaultier, Giorgio Armani e também Lancôme até a abertura de sua própria marca lá em 2009!

Em 2017, a Maison Francis Kurkdjian passou a fazer parte do grupo LVMH, mas também já havia criado uma fragrância para a Dior, a “Eau Noire” e “Cologne Blanche”.

De acordo com a Dior, Francis é atualmente um dos principais nomes quando o assunto é perfumaria mundial, ou seja nada mais justo do que ser o responsável pela área na casa de luxo!

Francis já foi nomeado como o melhor perfumista pela revista “Cosmétique” em 2008, além de ter tido inúmeras de suas fragrâncias premiadas internacionalmente.

Com um currículo de dar inveja e também várias parcerias, só nos resta esperar as próximas novidade da Dior no mundo dos perfumes ❤️

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR