Dior inaugura loja pop-up gigante em Seoul

Dior inaugura loja pop-up gigante em Seoul. O novo conceito de loja funcionará temporariamente por mais de 1 ano, recebendo novas coleções ao longo das estações. A marca francesa fundada em 1946 pelo designer Christian Dior e tornou-se um símbolo clássico e atemporal no mundo da moda.

Marcando presença até os dias de hoje, seja nas passarelas das Semanas de Moda ou até mesmo em tapetes vermelhos, a Dior segue sendo uma das marcas mais queridas e reconhecidas no mercado de luxo. Com o passar das décadas, a marca evoluiu com a participação de diferentes diretores criativos, incluindo alguns dos talentos mais incríveis da indústria.

Para homenagear o primeiro desfile da Dior na Coreia do Sul, a casa de luxo francesa abriu uma loja pop-up gigante na capital sul-coreana. A novidade está localizada no bairro de Seongsu-dong, um antigo distrito industrial abandonado que tem se tornado bastante descolado.

A loja lembra um prédio francês de vários andares, ocupando uma área de mais de 1.700 metros quadrados. A nova estrutura foi planejada durante vários anos e se parece bastante com a sede histórica recém-reformada da Dior em Paris, na 30 Avenue Montaigne.

O espaço também inclui um café completo com uma tela gigante mostrando uma reprodução digital de um jardim como plano de fundo. A ideia foi inspirada nos jardins da casa de infância de Christian Dior na Normandia e mediante reserva, visitantes também podem experimentar uma bebida especial no local.

Com várias salas internas dedicadas a diferentes segmentos da marca, a loja abriga diferentes coleções de produtos, como a linha feminina de prêt-à-porter, a coleção Pre-Fall, uma secção de calçados e outra área dedicada à malas e outros acessórios menores. A vitrine do loca também mostra a coleção cápsula de decoração da marca.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR