Dr. Martens realiza parceria com o Futura Laboratories

A Dr. Martens, marca inglesa fundada da Alemanha e mundialmente conhecida por seus coturnos, acaba de realizar uma parceria com o Futura Laboratories.

A empresa de design e lifestyle criada pelo artista FUTURA2000 em 1997 e retomada em 2019 com diversos projetos criou coleções em parceria com grandes marcas ao longo das décadas. Mais recentemente incluindo a Uniqlo, FILA e NEIGHBORHOOD.

A nova collab foi produzida em homenagem ao artista FUTURA2000 e a importância das suas obras em graffiti. Duas versões mais recentes para o modelo 1460 Boot foram criadas.

A primeira versão, chamada de 1460 EMB FUTURA faz referência às origens dos grafites do artista. Com uma parte superior de couro preto, o sapato é bordado com obras de arte inspiradas no seu trabalho, também incluindo um bordado branco que se destaca.

O segundo par do lançamento tem um design diferente, fugindo da cor tradicional preta. O modelo 1460 FUTURA tem um tecido esverdeado com um cinto contornando o calcanhar. Além do escrito FUTURA LABORATORIES na tira do tornozelo.

A novidade estará disponível a partir do dia 26 de fevereiro no site oficial da marca e em lojas selecionadas.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR