Eres inaugura pop-up na Samaritaine em Paris

Eres lança pop-up mega especial na Samaritaine em Paris. A marca conhecida por suas coleções discretas e elegantes de lingerie e moda praia terá seu novo espaço na loja de departamento icônica. Fundada por Irène Leroux em 1968, sua primeira loja foi inaugurada em Paris no mesmo ano.

Mesmo depois de décadas, a Eres continua sendo creditada por ter mudado o conceito moderno de moda praia. Combinando cortes icônicos, materiais inovadores e artesanato de qualidade. Todos os modelos criados por Irene há mais de 50 anos ainda são o best-sellers da marca. Em 1996, a Eres foi comprada pela Chanel e o grupo decidiu adicionar peças de lingerie no portfólio da marca nos anos seguintes.

Já a La Samaritaine também é um nome bastante importante na moda francesa. A loja de departamentos centenária localizada em Paris foi fundada em 1869 e atualmente pertence ao grupo LVMH. O local precisou ser fechado em 2005 por causa de um grande processo de deteriorização, mas a liberação para a reforma e restauração demorou mais do que o imaginado.

A loja icônica foi reinaugurada em junho do no ano passado, depois de 16 anos fechada. Incluindo uma seleção de aproximadamente 600 lojas de luxo e um novo edifício todo restaurado e gigante. Com um espaço reservado para escritórios, uma creche, moradias sociais e até mesmo um hotel.

A nova loja pop-up da Eres apresenta uma coleção cápsula de edição limitada, inspirada nas linhas passadas de moda praia da marca. Incluindo viseiras, acessórios com bolsos nas cores vibrantes para essa estação. Destacando a linha de produtos conhecida como lycra “soft skin”, um tecido modelador super macio e de alta qualidade.

A pop-up estará aberta durante a temporada inteira, até o dia 30 de agosto. Incluindo diversas atividades como uma cabine de fotos e até mesmo uma oficina para os visitantes aprenderem furoshiki, uma técnica japonesa de dobradura. A atividade especial está agendada para os dias 2, 3, 9 e 10 de julho.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR