Faculdade de NY cria galeria para a família Hilfiger

Hypnotiquers!! Lembram que lá no começo do ano demos uma notícia de que a Tommy Hilfiger abriria sua própria escola de moda?! ❤️

Primeiramente, parece que os planos com a Elmira College escola de curso superior em Elmira/NY estão sendo ampliados e dessa vez, com um toque mais familiar!

A mais nova parceria com o colégio é a criação de uma galeria em homenagem à família Hilfiger, com o apoio de Tommy, Andy e Betsy como curadora da novidade.

Como os Hilfigers sempre foram super conectados com a cidade de Elmira, nada melhor do que usar um dos espaços mais importantes da cidade para a galeria.

Faculdade de NY cria galeria para a família Hilfiger
Faculdade de NY cria galeria para a família Hilfiger

A ideia é criar uma memorabília com peças de roupa, prêmios, fotos, campanhas e peças especiais feitas nas décadas de 70 e 80 e muito mais! Realmente criar uma exibição sobre a família!

Betsy Hilfiger, além de curadora da galeria será também uma espécie de “guia” da galeria, fazendo apresentações e contando mais sobre as peças expostas, deixando o público ainda mais por dentro do universo da família.

A ideia dos dois novos projetos é dar aos estudantes uma nova visão sobre o universo fashion para que tenham cada vez mais interesse em seguir na carreira. Demais, né?! ❤️

Para mais conteúdos sobre o mundo, é só clicar AQUI!

Então é isso! Um bjo, tchau!

Fabíola Kassin.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR