
Pelo visto as grandes marcas de moda estão empolgadas em fazer projetos diferentes e impactantes!!
Lembram do desfile da Fendi em 2019?! Então, agora entendemos o porquê da locação.
A Fendi patrocinou a Restauração do Templo de Vênus e Roma no Parque Arqueológico do Coliseu, em parceria com a instituição que administra o local. Mais de 60 profissionais participaram do projeto que durou 15 meses e agora ficou finalmente pronto!
A restauração envolveu reformas de partes estruturais e e decorativas do local, incluindo algumas superfícies e pavimentos. Agora, o lugar também está iluminado de uma forma mais moderna, valorizando o monumento.
O projeto foi possível graças à doação de 2,5 milhões de euros pela grife italiana e para comemorar sua finalização, um livro especial chamado “Il Tempio di Venere e Roma”, será lançado no mês que vem.
A novidade vai incluir uma super reportagem fotográfica de todo o processo de restauração e fotos do desfile de moda Fendi Couture, realizado em julho de 2019. O livro será vendido por 50 euros.
Compartilhe
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no Pinterest(abre em nova janela) Pinterest
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir









