Gentle Monster lança nova coleção com a cantora sul-coreana Jennie

As flores sempre inspiraram a criatividade e as artes e dessa vez a beleza dos jardins deu origem a uma coleção de óculos! Já é a segunda coleção da marca Gentle Monster com a cantora sul-coreana Jennie. A primeira chamada “Jentle Home” foi inspirada nas memórias de infância de Jennie e esgotou em um piscar de olhos. Nascida na Coreia do Sul em 1996, Jennie é uma das integrantes do grupo BLACKPINK. Ela estudou na Nova Zelândia por cinco anos antes de retornar ao seu país natal em 2010.

Em novembro de 2018, Jennie fez sua estreia como artista solo com o single “Solo”. A música foi um sucesso comercial, liderando o World Digital Songs da Billboard e o Gaon Digital Chart. Acostumada a realizar parcerias, a cantora foi escolhida como embaixadora de diferentes marcas reconhecidas ao redor do mundo, incluindo a Chanel e Calvin Klein. Ela é muito conhecida por seu reconhecimento de marca e poder de marketing, tendo liderado o “Individual Girl Group Members Brand Power Ranking” consecutivamente por meses.

A Gentle Monster é uma marca sul-coreana de óculos. Fundada pelo designer Hankook Kim em 2011, a empresa destacou-se por por projetar modelos especiais para rostos ocidentais. Atualmente, a Gentle Monster é reconhecida internacionalmente, operando mais de 40 lojas ao redor do mundo, mantendo relações comerciais com centenas de óticas, também incluindo lojas de departamento como a Nordstrom e a Harvey Nichols. A marca também investiu em projetos em colaboração com outras empresas, como Alexander Wang, Hood By Air e Opening Ceremony.

E agora foi lançada a “Jentle Garden”, que inclui 3 armações e 3 óculos de sol. Os modelos variam entre retangular, gatinho e arredondado, nesse caso o destaque fica para o “Lesyeuxdenini 02” todo revestido de cristais! Como parte da divulgação, Seul, Los Angeles, Hong Kong, Singapura e Xangai receberão lojas pop-up que são verdadeiros jardins coloridos com um ar de fantasia.

A cantora já estrelou a campanha “GENTLE HOME” no ano primavera passado, e é frequentemente vista usando os óculos da marca. A nova campanha filmada por Hugo Comte mostra Jennie em diferentes ambientes digitais.

Mas, a parte mais legal da campanha é o jogo “Jentle Garden” (disponível no Google Play e na App Store) em que é possível cultivar seu próprio jardim virtual. Além da diversão, durante um mês os 10 melhores jogadores da semana serão presenteados com cinco modelos de óculos da coleção! 

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR