Gucci colabora com Miley Cyrus no Metaverso

Gucci segue investindo em ações digitais inusitadas. Dessa vez a marca italiana realizou uma nova colaboração com a Miley Cyrus para divulgar a sua mais nova fragrância, conhecida como Flora Gorgeous Jasmine. Para isso, uma ação especial no Metaverso foi criada. Introduzindo o avatar da cantora pop como primeiro convidado da Gucci Town, o espaço da Gucci na plataforma Roblox.

A cantora, compositora e atriz é conhecida especialmente por sua voz rouca super marcante. Miley também é a filha do cantor de música country Billy Ray Cyrus. Fazendo sucesso como a personagem adolescente Hannah Montana, em sua própria série no Disney Channel. Atualmente sua música incorpora elementos de estilos e gêneros variados, incluindo pop, country, hip hop e principalmente rock.

Ela também é a artista feminina que alcançou o maior número de álbuns no top 5 do ranking Billboard 200 dos Estados Unidos ao longo do século 21. Miley Cyrus mudou bastante seu estilo pessoal, constantemente se reinventando e estabelecendo-se como um ícone da moda com o passar dos anos. Sendo uma das embaixadoras da Gucci, a marca escolheu a cantora pop como o rosto da linha de perfumes Flora.

Criada em parceria com o estúdio de desenvolvimento de jogos The Gang, a Gucci Town é o destino virtual da marca no metaverso, criado dentro da plataforma Roblox. Sua missão é conectar diferentes pessoas, permitindo que os usuários imaginem, criem e se divirtam com os amigos. Enquanto exploram milhões de experiências imersivas e em 3D, todas criadas por uma comunidade global de desenvolvedores.

A popularidade da plataforma vem sendo impulsionada especialmente por sua própria comunidade, com milhões de usuários e novas parcerias com grandes marcas e celebridades. A novidade em homenagem ao lançamento da nova fragrância Flora da marca, inclui um avatar da cantora na Gucci Town dentro da plataforma Roblox.

Além de diferentes experiências imersivas como jogos, missões e experiências interativas, acompanhadas de uma pop-up virtual. Os visitantes também podem comprar frascos de fragrâncias digitais como mochilas vestíveis em todo o mundo do metaverso.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR