Gwyneth Paltrow Receberá Prêmio de Inovação da Amazon Fashion no CFDA Awards

Gwyneth Paltrow Receberá Prêmio de Inovação da Amazon Fashion no CFDA Awards

A famosa atriz e empreendedora, Gwyneth Paltrow, está prestes a ser homenageada com o Prêmio de Inovação pela Amazon Fashion no próximo CFDA Awards. O prêmio reconhece a notável contribuição da sua marca de estilo de vida, Goop, que tem liderado com visão e inovação em várias áreas, desde branding e marketing até mídias sociais, envolvimento do cliente e desenvolvimento de produtos, influenciando a maneira como as pessoas fazem compras nos dias de hoje.

A cerimônia está marcada para 6 de novembro na cidade de Nova York, no American Museum of Natural History, e promete ser um evento repleto de celebridades.

Além da honra no CFDA Awards, Gwyneth Paltrow tem outro motivo para comemorar. Sua empresa, Goop, celebrou seu 15º aniversário recentemente. Especializada em oferecer produtos de alta qualidade, dicas valiosas e orientações de especialistas nos campos de beleza, bem-estar, moda e alimentação, a Goop é muito mais do que uma simples plataforma de compras. Ela combina comércio, conteúdo relevante e conselhos práticos para atender a uma base de consumidores global.

Recentemente, Paltrow lançou uma marca de beleza e bem-estar acessível chamada Goop.clean.goop na Amazon e no Target. Além disso, a Goop está trazendo de volta sua cúpula de bem-estar popular em 11 de novembro, na Califórnia, oferecendo um Passe de Fim de Semana por $3.500 por pessoa.

Ao falar sobre a honraria, o CEO da CFDA, Steven Kolb, enfatizou que Gwyneth Paltrow trouxe uma nova dimensão para a indústria de estilo de vida, promovendo visão e inovação no varejo. Quanto à pessoa que entregará o prêmio a Paltrow na gala, essa informação ainda não foi divulgada.

Paltrow é uma figura conhecida na cena da moda, frequentando desfiles de renomados estilistas como Stella McCartney, Valentino e Calvin Klein. Apesar de seu sucesso na moda e no entretenimento, Paltrow revelou que não planeja se aposentar tão cedo. Ela está ansiosa para o próximo capítulo de sua vida, onde poderá desfrutar de momentos tranquilos no jardim e, quem sabe, se tornar uma poderosa senhora idosa.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR