Halsey lança sua segunda marca beleza: a ‘AF94’

Halsey lança sua segunda marca de produtos de beleza. A cantora entrou no cenário musical em 2015 e ficou famosa quase que imediatamente. Chamando a atenção de seus fãs com um visual alternativo e músicas de sucesso que dominaram as paradas pop ao longo dos últimos anos.

Mas mesmo sendo uma das cantoras mais influentes e bem-sucedidas de hoje em dia, sua vida não foi fácil, enfrentando problemas financeiros gravíssimos. Com isso, a música se tornou uma forma de pagar seu aluguel.

Ao longo de sua infância e adolescência ela aprendeu a tocar diferentes instrumentos musicais, como o violino e o violoncelo até finalmente passar para o violão. Além de já ter ganhado três Grammys, a cantora também tem investido na sua carreira de empresária. Lançando sua segunda marca de produtos de beleza em menos de um ano.

A ‘AF94’, representa uma fusão do nome real da artista, Ashley Frangipane (AF) e seu ano de nascimento (1994). Apresentando uma coleção completa de cosméticos bastante coloridos, com mais de 60 produtos. Incluindo itens para os olhos, lábios, bochechas e corpo.

Os produtos custam até US $ 10 e foram criados especificamente para um público mais jovem, também conhecido como a Geração Z. Além de criar itens acessíveis, a marca também conta com produtos veganos, sem crueldade animal. Apresentando composições limpas e sustentáveis.

A novidade estará disponível exclusivamente no Walmart, em lojas físicas ao redor dos Estados Unidos e online no site oficial da empresa. Você pode encontrar os produtos aqui: https://af94.com/.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR