Heineken lança tênis com o The Shoe Surgeon

Heineken lança tênis em parceria com o designer The Shoe Surgeon. A empresa especializada na fabricação de cervejas há mais de 150 anos é considerada a cervejaria mais internacional do mundo.

A levedura especial da Heineken é responsável pelo sabor exclusivo dos seus produtos, tendo sido cultivada em laboratório desde 1886. A empresa foi fundada oficialmente em 1952 e está sediada na cidade de Amsterdã, na Holanda.

Atualmente, a Heineken atua em diferentes regiões, incluindo locais como a Europa, Américas, África, Oriente Médio, Europa Oriental e Ásia-Pacífico. Inclusive, pessoas do mundo todo gostam bastante da cerveja, porque sabem que independente da onde eles estejam, a qualidade e o sabor serão sempre os mesmos.

Em sua mais nova ação publicitária, a Heineken está lançando um tênis em parceria com o designer renomado conhecido como o The Shoe Surgeon. O modelo “Heinekicks” foi criado para promover a Heineken Silver, uma nova bebida mais leve e de baixo teor alcoólico.

Os sapatos contêm um abridor de garrafas e cerveja nas solas. A empresa usou um método especial para injetar a bebida, com o objetivo de criar uma sensação de “suavidade” ao andar.

No total, serão 32 pares de Heinekicks, com sete sendo lançados em Cingapura ainda este ano. O primeiro par estará sendo exibido em Cingapura como parte do evento Project Future, que acontece de 10 a 15 de agosto.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR