Hugo Boss lança provador virtual

Hugo Boss lança provador virtual usando realidade aumentada. Agora compradores podem experimentar roupas online, avaliando o caimento de diferentes peças. A marca homônima foi fundada em 1924, na Alemanha, tornando-se um sinônimo de luxo moderno e alfaiataria impecável com o passar dos anos.

Muitas vezes chamada de Boss, a marca de moda de luxo com sede na cidade de Metzingen ficou conhecida por vender roupas, acessórios e fragrâncias, sendo considerada uma das maiores empresas alemãs de vestuário. A Boss oferece coleções sofisticadas e modernas focadas em qualidade e design.

A marca atingiu o status icônico por sua impecável alfaiataria e também por suas peças casuais, oferecendo um guarda-roupas completo para um estilo de vida moderno. A Hugo Boss também está investindo cada vez em tecnologia, disponibilizando esse novo serviço em parceria com a Reactive Reality. Conhecida por ser a empresa líder em tecnologia de digitalização 3D.

O lançamento foi realizado levando em consideração os consumidores frustrados, que têm dificuldade em encontrar o tamanho certo das roupas ao fazerem compras online. Com esse novo serviço nomeado PICTOFiT, usuários podem criar manequins individuais com as próprias medidas corporais na loja online da Hugo Boss.

A novidade promete mudar completamente a experiência de compra, incluindo detalhes bastante específicos. Permitindo que os clientes possam experimentar uma camisa por dentro ou por fora, conferir o nível de transparência de alguma roupa e combinar diversas peças.

Atualmente, o provador virtual pode ser usado por consumidores na Alemanha, Reino Unido e França. A marca pretende expandir o serviço para outras localizações em breve.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR