Human Made lança coleção vintage

Human Made lança nova coleção, inspirada em peças vintage. A marca japonesa fundada pelo designer e produtor musical NIGO em 2010 segue realizando projetos voltados para moda. O estilista também é DJ e já foi integrante do grupo de hip hop Teriyaki Boyz. Conhecido especialmente por fundar a marca de streetwear A Bathing Ape (BAPE), sendo um dos pioneiros da moda hype como conhecemos hoje.

NIGO entende muito bem sobre a cultura jovem desde os anos 90, tendo um repertório imenso e bastante experiência no mundo do streetwear. Atualmente, a Kenzo é a primeira marca de luxo com a qual o designer está trabalhando como diretor criativo, apresentando um potencial para ser um dos estilistas mais comentados e bem-sucedidos nos próximos meses.

Porém, suas criações para a Human Made possuem uma pegada mais experimental, incluindo prints realizadas pelo designer gráfico Sk8thing, criando peças exclusivas de qualidade inspiradas na estética dos anos 50 e 60.

Nessa pegada mais vintage de reciclagem e reuso, pelo visto mesmo o novo precisa ter cara de “antigo”. E foi com essa cara de destruído e usado que a Human Made acaba de lançar a coleção “Storm Cowboy Denim” inspirada em peças vintage que NIGO colecionou ao longo do tempo.

Tudo na coleção foi pensado para captar a essência das roupas vintage. As peças ainda incluem uma pegada divertida característica da marca, com botões em forma de coração. A linha tem jaquetas e calças jeans, Storm Cowboy 1939, que já vem com um acabamento desbotado e desgastado, como se tivessem sido usadas por muitos anos.

Esse será o primeiro drop, mas com certeza vem mais coisa por aí!

A novidade já está disponível no site oficial da marca. (Link: https://humanmade.jp/collections/)

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR